• Parabéns Calouros 2016!

O Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro – E.M. parabeniza a todos os ex-alunos que garantiram sua vaga nas faculdades e universidades da região, desejamos todo o sucesso e prosperidade em seus estudos. Lembramos ainda que muitos estão em cursos técnicos e outros continuam tentando vestibular e ENEM para conseguir entrar nas universidades… Parabéns a todos!

Lembramos ainda que a aluna SILVIA CORIMBA MATHIAS foi aprovada no vestibular da UNESPAR e o aluno ARIDIONES DOS SANTOS DE SOUZA aprovado no curso de Jornalismo na UNICENTRO (não conseguimos fotos destes alunos).

Parabéns a todos em nome de toda a equipe do Colégio Professores!