Prova Paraná

A Prova Paraná é uma avaliação diagnóstica que terá como objetivo identificar as dificuldades apresentadas por cada um dos estudantes e apontará as habilidades já apropriadas no processo de ensino e aprendizagem, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Será uma ferramenta para o professor, equipe gestora da escola, secretário municipal de educação e sua equipe elaborarem a partir de evidências, ações de melhoria da aprendizagem.

Aplicativo Escola Paraná

Este aplicativo, destinado aos professores da rede pública de ensino do Estado Paraná, reúne diversos recursos, como agenda pessoal, agenda de eventos para turmas, visualização da grade de horários, envio de mensagens, entre outros. O objetivo dele é, além de possibilitar o acesso a serviços que auxiliam no dia a dia docente, facilitar a comunicação com as turmas, a escola e a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Para acessar o aplicativo, baixe-o e realize o login utilizando o número do CPF ou e-mail institucional e a senha do registro de classeon-line ou RH Seed.

ENEM

Inscrições até 17 de maio

%d blogueiros gostam disto: